Home Futebol Emprestado pelo Palmeiras, Hyoran é visto na reapresentação do Atlético-MG em Belo Horizonte

Emprestado pelo Palmeiras, Hyoran é visto na reapresentação do Atlético-MG em Belo Horizonte

Meia do Palmeiras ficará emprestado ao Atlético-MG até o final da temporada

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O meio-campista Hyoran foi visto durante a reapresentação do Atlético-MG na cidade do Galo, na tarde desta quarta-feira. Aos 26 anos, o jogador estava encostado no Palmeiras e chega por empréstimo até o final da temporada. Ele é a terceira contratação da equipe para 2020, ao lado do lateral Mailton e do meia Dylan Borrerro. Anúncio foi realizado momentos depois da chegada ao CT.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Embora não tenha tido sequência em três anos vestindo a camisa do Palmeiras, o atleta teve boas atuações quando foi selecionado pelos respectivos treinadores. Quem mais deu oportunidades ao meia foi Luis Felipe Scolari, que utilizou Hyoran em diversas partidas na campanha do Campeonato Brasileiro de 2018, tendo sido peça fundamental no título nacional.

Nos próximos dias a equipe ainda espera contar com o volante Allan, que pertence ao Liverpool e estava emprestado ao Fluminense na última temporada. A contratação do meio-campista virou prioridade em Belo Horizonte, tendo virado novela nos últimos dias. Segundo informações da imprensa, o galo pretende comprar 80% dos direitos do atleta. O Tricolor das Laranjeiras ainda tenta um acordo pela sua permanência.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE