Home Futebol Iago vibra com convocação para a seleção que vai disputar Pré-Olímpico

Iago vibra com convocação para a seleção que vai disputar Pré-Olímpico

O lateral-esquerdo de 22 anos foi convocado para a seleção que vai disputar o torneio Pré-Olímpico, entre 18 de janeiro e 9 de fevereiro, na Colômbia

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

O lateral-esquerdo Iago, ex-Internacional, que atualmente está no Augsburg-ALE foi convocado pelo técnico André Jardine para defender a seleção sub-23 na disputa do torneio Pré-Olímpico, que acontece entre os dias 18 de janeiro e 9 de fevereiro, na Colômbia. A comptição garante duas vagas para as Olimpíadas de Tóquio 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A convocação do jogador de 22 anos foi confirmada na manhã desta sexta-feira, 3, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Esta foi a segunda vez que o lateral foi lembrado por Jardine, ele também esteve no grupo que venceu o Torneio de Toulon em junho de 2019.

Após a confirmação da convocação, Iago vibrou com a oportunidade de vestir a camisa da seleção sub-23 novamente.

PUBLICIDADE

– Fiquei muito feliz com a convocação, é sempre uma honra enorme poder defender a Seleção Brasileira. As coisas estão indo muito bem pra mim na Alemanha e estou muito feliz com tudo isso. Foi muito bom ser campeão com o Brasil em Toulon, agora espero que possamos repetir o feito no Pré-Olímpico e também em Tóquio – comentou o atleta.

Revelado pelo Internacional, o jogador está atualmente no Augsburg onde já disputou seis jogos nesta temporada, sendo quatro como titular, e marcou um gol na Bundesliga.

– É muito bom voltar, tive uma pequena lesão na minha pré-temporada com o Augsburg que me afastou da seleção também, mas já estou jogando normalmente há alguns meses, pude até fazer meu primeiro gol na Bundesliga – completou o lateral.

Leia mais:

Com mudanças, Jardine fecha seleção para Pré-Olímpico; confira a lista

PUBLICIDADE

Jornal espanhol revela interesse do Real Madrid em zagueiro brasileiro do Lille