Home Futebol Ícone, incontestável e o cara que decide: o que as caras novas do Inter já falam sobre D’Alessandro

Ícone, incontestável e o cara que decide: o que as caras novas do Inter já falam sobre D’Alessandro

Torcedores.com separou frases faladas pelos reforços do Inter em 2020 sobre D’Alessandro

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Com dois gols e duas assistências em dois jogos disputados em 2020, D’Alessandro vai mostrando a todos que o Inter acertou em cheio ao renovar o seu contrato por mais um ano. Aos 38 anos – completará 39 em abril -, o argentino já vai impressionando as caras novas do colorado que chegaram ao elenco neste ano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confiram o que falam Musto, Rodinei, Moisés, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo sobre D’Ale, todos eles trazidos nesta temporada.

Musto: “Vou sempre querer coisas, querendo ganhar, nunca me conformar. Foi assim com D’Alessandro, não me comparo, mas vejo como um bom exemplo. Andrés é um exemplo, um espelho. Quero fazer o meu caminho aqui. Cheguei no primeiro dia e o primeiro a chegar no treino foi ele. Também quero deixar algo aqui e quero compartilhar isso com alegria”.

PUBLICIDADE

Marcos Guilherme: “Ele é incontestável. Não tem o que falar de ruim dele. Vocês olham ele só no jogo, mas quem olha a liderança no dia a dia… é impressionante o dia a dia. Aquilo que ele passa para o grupo. Então, é o nosso camisa 10, é o cara que decide. Até faltam elogios para dar a ele”.

Rodinei: “O D’Ale é um ícone do futebol brasileiro e até mundialmente falando. É um cara que, eu cheguei no Inter, todo dia ele me dá conselhos, conversa comigo, fala como é o clube. Porque ele viveu uma vida dentro desse clube. Isso é importantíssimo pra mim. Eu vim de um grupo vencedor do Flamengo, mas aqui também estamos formando e esse ano vamos ganhar grandes coisas”.

Moisés: “Ele é um ídolo do clube. Com certeza tem a sua grandeza e sua história aqui. Não tem muito o que falar. Ele é um craque. E os torcedores já estão acostumados a ver esse tipo de partida dele”.

Galhardo: “O D’Alessandro é um cara que decide em uma bola. Eu tô aqui pra jogar 10, 20 ou 90 minutos. Eu quero ajudar apenas. D’Alessandro é um ícone aqui dentro. No pênalti é pegar a bola e entregar pra ele. Não tem o que falar”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Coudet elogia Sarrafiore, diz o que mais gostou no Inter e promete novidade para os próximos dias

Antes de atrito com Dourado, Maicon se estranhou com Damião: “Mandei pra aquele lugar”

Douglas Costa corrige site flamenguista e reforça que no Brasil só joga no Grêmio

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram