Home Futebol Ídolo do Manchester United indica quatro contratações para o time reencontrar o caminho dos títulos

Ídolo do Manchester United indica quatro contratações para o time reencontrar o caminho dos títulos

No Twitter, o ex-capitão do Manchester United, Rio Ferdinand, falou indicou quatro nomes de jogadores que o clube inglês deveria contratar

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Nas últimas temporadas o Manchester United tem ficado longe de conquistar títulos, por esse motivo o ídolo da equipe inglesa Rio Ferdinand sugeriu pelo Twitter algumas contratações para a equipe inglesa reencontrar o caminho das vitórias.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Ao ser questionado por um seguidor sobre quais jogadores o United deveria contratar, o ex-capitão indicou quatro nomes para o time comandado por Ole Gunnar Solskjaer.

“O meio-campista Fabián Ruiz e o zagueiro Koulibaly, ambos do Napolis; e um improvável: Agustín Almendra, meio-campista do Boca Juniors”, escreveu o ex-atleta em um primeiro tweet.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, o atual comentarista televisivo tweetou o nome do goleador uruguaio Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain. “Muita experiência, matador, ética de trabalho e um grande profissional, com quem os mais jovens do plantel poderiam aprender muito”, afirmou na publicação.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Após derrota para o Arsenal, Solskjaer não culpa jogadores do Manchester United pelo resultado

Ídolo do Manchester United lamenta momento de Pogba e o chama de “desilusão”