Home Futebol Ídolos parabenizam São Paulo pelo aniversário de 90 anos

Ídolos parabenizam São Paulo pelo aniversário de 90 anos

Jogadores e ex-jogadores utilizaram as redes sociais para enviar felicitações ao Tricolor Paulista

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo Futebol Clube completa, neste sábado (25), 90 anos. Para celebrar a data, diversos jogadores e ex-jogadores escreveram mensagens felicitando o Tricolor Paulista. Destaque para ídolos como Luís Fabiano e Diego Lugano.

PUBLICIDADE

Assim como a cidade de mesmo nome, o São Paulo faz aniversário no dia 25 de Janeiro. Em 2020, o Tricolor Paulista está completando nove décadas de histórias e títulos.

Alguns dos jogadores que saudaram o clube do Morumbi contribuíram bastante para esta história vencedora. O atacante Luis Fabiano, por exemplo, esteve na conquista do Torneio Rio-São Paulo de 2001 e Copa Sul Americana de 2012. Da mesma forma que o uruguaio Diego Lugano, zagueiro vencedor de um Paulistão, uma Campeonato Brasileiro, um Copa Libertadores e um Mundial Interclubes.

PUBLICIDADE

Além deles outros jogadores com passagens recentes, como o zagueiro Maicon e o volante Petros, ambos do Al Nassr, e atletas que estão no clube tais como o goleiro Tiago Volpi, os meias Antony e Igor Gomes e a zagueira Thais Regina, do futebol feminino, também deixaram seus recadinhos para o Tricolor Paulista.

Mensagens ao clube do Morumbi

Confira abaixo as homenagens ao aniversário do São Paulo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE