Home Games Injustice 2 foi inspiração para atriz da Canário Negro em Aves de Rapina

Injustice 2 foi inspiração para atriz da Canário Negro em Aves de Rapina

Aves de Rapina tem estreia marcada para o dia 6 de fevereiro de 2020

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Aves de Rapina é o próximo grande filme da DC nos cinemas, introduzindo algumas heroínas da editora nas telonas. A atriz Jurnee Smollett-Bell, que vai interpretar a Canário Negro no longa, revelou que o jogo Injustice 2 foi uma fonte de inspiração para o conhecido grito da personagem.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

“Para o Grito do Canário, me inspirei muito na Canário Negro de Injustice 2. Até mesmo fisicamente. Realmente quis fazer muito primitivo, porque não é algo que ela simplesmente usa. É algo que ela está tentando esconder, então é algo de uma parte gutural. Mas foi tranquilo. Eles colocaram muitas pessoas em cordas e as jogaram para trás, e foi incrível. Me senti realmente poderosa”, disse Smollett-Bell em entrevista ao site IGN.

PUBLICIDADE

Confira abaixo uma gameplay com a Canário Negro de Injustice 2:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O filme é descrito como “um conto distorcido narrado por Harley (Arlequina). Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman”.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa estreia em 6 de fevereiro de 2020.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE