Home Futebol Inter busca a contratação de Thiago Galhardo, dizem sites

Inter busca a contratação de Thiago Galhardo, dizem sites

Meio-campista do Ceará agrada o técnico Eduardo Coudet, que pediu ao Inter a sua contratação

Mohamed Nassif
Jornalista esportivo formado em 2016 com passagem pela TV Band, pelo site Nosso Palestra e assessoria de imprensa

A reformulação do Inter já começou há algum tempo, e diversos jogadores já deixaram o Beira-Rio. Agora, o Colorado começa a buscar novas peças para formar o elenco de 2020 que será comandado por Eduardo Coudet. E um dos nomes pedidos pelo treinador é de Thiago Galhardo, que está no Ceará.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A informação foi divulgada pelo GloboEsporte.com e pela Gaúcha Zero Hora. De acordo com os portais, o Inter já começa uma negociação com o Ceará buscando uma liberação do atleta.

Galhardo chegou ao Ceará em 2019 após sair brigado do Vasco, onde era destaque. No Vozão, manteve o alto nível e agora pode novamente mudar de clube.

PUBLICIDADE

Coudet conhece Galhardo desde os tempos de Racing. Quando treinava o clube argentino, o treinador enfrentou Thiago na Libertadores de 2018, quando teve o Vasco pelo caminho naquela edição do torneio internacional.

Na ocasião, o treinador gostou da imposição que o atleta impunha no meio-campo e agora vê uma oportunidade de trabalhar junto com o jogador.

O Inter não está sozinho na busca pelo jogador. Fluminense e Bahia também desejam contar com o meia que foi o artilheiro do Ceará em 2019 com 12 gols.

Leia mais sobre o Inter:

Internacional empresta Pedro Lucas ao Figueirense

PUBLICIDADE