Inter deve colocar reservas em campo contra Ypiranga-RS; confira a provável escalação

Colorado poupará titulares visando estreia na Libertadores contra Universidad de Chile

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ricardo Duarte/Site Oficial do Internacional

O Inter jogará neste sábado (1/2) conta o Ypiranga-RS pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Mas pensando na terça-feira (4), quando o Colorado jogará diante da Universidad de Chile pela primeira partida da segunda fase classificatória da Libertadores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Por isso, a equipe colorada que deve entrar em campo será bastante diferente da usual. O técnico Eduardo Coudet deve escalar vários reservas para a partida deste sábado e poupar os titulares para a terça e tentar buscar a classificação para a sequência da competição

Boschilia, reforço recém-chegado ao Colorado, já está regularizado e pode fazer contra o time de Erechim sua estreia pelo Inter. Wellington Silva era cotado para jogar no time, mas acabou liberado para voltar ao Fluminense e está fora.

Guerrero não joga e deve ser substituído por Thiago Galhardo. Com a ‘maratona’ de jogos do time entre Estadual e Libertadores, Coudet deverá mexer bem no elenco da equipe para as próximas partidas da temporada.

Este deve ser o Inter que entrará em campo contra o Ypiranga: Marcelo Lomba; Heitor, Pedro Henrique, Roberto e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Patrick, Sarrafiore e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo

LEIA MAIS

Ypiranga x Internacional: como assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO online

(Crédito da foto: Ricardo Duarte/Site Oficial do Internacional)