Home Futebol Inter: Rodrigo Dourado tem data para voltar a jogar pelo clube

Inter: Rodrigo Dourado tem data para voltar a jogar pelo clube

Ainda se recuperando de lesão, volante deve voltar a jogar no começo de 2020

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Eduardo Coudet pode ganhar nos primeiros meses de 2020 um ‘reforço’ importante para o Inter na próxima temporada do futebol brasileiro. O volante Rodrigo Dourado deve ter seu retorno aos gramados entre os meses de fevereiro e março, segundo o Correio do Povo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O volante teve um 2019 complicado, com diversas lesões que o tiraram de boa parte da temporada. Um edema ósseo, sentido em julho, o vem tirando dos gramados desde então e deixando o atleta em tratamento para poder voltar.

O prazo de retorno de Dourado o deixará fora das partidas do Colorado na fase preliminar da Libertadores, no começo de fevereiro, e do início do Campeonato Gaúcho. Mas não se descartaria o uso do volante durante a competição sul-americana, caso o time avance para a fase de grupos.

PUBLICIDADE

Com Rodrigo Dourado fora, Damián Musto deve começar o ano de 2020 como titular do Inter. Reforço contratado a pedido do técnico Eduardo Coudet, o jogador argentino iniciará a temporada no onze inicial colorado.

LEIA MAIS

Rodinei faz post empolgado por jogar no Inter: “Sei, admiro e me identifico com a história do Clube do Povo”

Pré temporada e primeiros passos no estadual: a agenda do Inter para janeiro

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional)