Home Futebol Sarrafiore explica proposta de jogo que Coudet quer implantar no Inter

Sarrafiore explica proposta de jogo que Coudet quer implantar no Inter

Argentino comentou os pedidos que o técnico do Inter fez aos jogadores antes do jogo contra o Juventude

Mohamed Nassif
Jornalista esportivo formado em 2016 com passagem pela TV Band, pelo site Nosso Palestra e assessoria de imprensa

O Inter passa por diversas mudanças, e muitas delas são diretamente ligadas ao técnico Eduardo Coudet. O argentino, recém-chegado ao Colorado, vem adotando uma postura diferente para o time durante os treinamentos e também para os jogos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Titular na vitória do Inter na última quinta-feira contra o Juventude, o também argentino Sarrafiore comentou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, sobre os pedidos que Coudet fez aos jogadores:

“Conseguimos fazer o que ele queria. Jogar por baixo, sem balão ou ligação direta, mantendo a posse e pressionando o adversário. No Beira-Rio, diante da nossa torcida, temos que fazer igual.”

PUBLICIDADE

O argentino, que vinha tendo poucas oportunidades no fim do ano passado, também falou do fato de ter voltado a ter uma chance no time titular e de ter atuado durante toda a partida:

“Eu estou feliz pelo time ter conquistado a vitória. Completar 90 minutos é muito importante. Fiz a pré-temporada muito bem. Estou me sentido bem e assim é muito mais fácil.”

Agora titular, Sarrafiore quer manter a sua posição no time e já mira a partida diante o Pelotas para buscar mais três pontos e outra boa atuação do Inter:

“Todo começo de ano é de expectativa muito alta. Todos estavam esperando a hora do jogo. Agora, jogaremos em casa, e a expectativa está elevada também, porque é muito lindo jogar para a nossa torcida.”

PUBLICIDADE

O próximo desafio do Inter, de Sarrafiore, será contra o Pelotas, no próximo domingo, às 19h no Beira-Rio.

Leia mais sobre o Inter:

Guerrero participa de treino e pode ser novidade contra o Pelotas