Internacional 3 x 1 Corinthians: assista aos melhores momentos da Copa São Paulo

Internacional supera o Corinthians e garante vaga na final da Copinha

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: SporTV

Pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Internacional x Corinthians entraram em campo na noite desta terça-feira (21), na Arena Barueri. O Colorado levou a melhor e venceu a partida por 3 x 1. Guilherme Pato, Nicolas e Matheus Monteiro anotaram para os gaúchos. Ruan Oliveira fez para o Timão.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o resultado, o Internacional está classificado para a grande decisão da Copa SP 2020. Seu adversário sairá do confronto entre Oeste x Grêmio, que se enfrentam nesta quarta.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Dá pra concorrer sim, um golaço dele. Estou muito feliz pelo desempenho da equipe, seja o que Deus quiser agora”, diz Nicolas, autor do gol do Inter.

“Infelizmente não conseguimos vencer o Inter. Jogaram no nosso erro, e conseguiram fazer a vitória deles”, lamentou Ruan, atleta corintiano.

Assista aos melhores momentos de Internacional x Corinthians

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL x CORINTHIANS

Data e horário: 21 de janeiro – 19h15

Local: Arena Barueri

Motivo: Copa São Paulo – Semifinal

CORINTHIANS– Guilherme; Daniel Marcos, Felipe, Ronald e Lucas Pires; Xavier, Rafael, Richard, Ruan Oliveira e Léo Pereira; Hugo Sandoval.

INTER– Emerson Júnior; Lucas Mazetti, Volnei, Carlos Eduardo e Leonardo; Murilo, Praxedes e Cesinha; Guilherme Pato, Matheus Monteiro e Caio.

LEIA MAIS: