Home Futebol Irmãos? Torcedores do Palmeiras se assustam com semelhança de atleta da base com Tchê Tchê

Irmãos? Torcedores do Palmeiras se assustam com semelhança de atleta da base com Tchê Tchê

Meio-campista Danilo foi autor de um golaço na vitória do Verdão contra o União Rondonópolis na estreia da Copa São Paulo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras estreou com um boa vitória contra o União Rondonópolis, por 3 a 1, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite da última quinta-feira (2), e o meio-campista Danilo chamou muita atenção não só pelo golaço que marcou, o segundo alviverde, mas também pela semelhança física com Tchê Tchê, atualmente no São Paulo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além da aparência física, os dois atletas têm o mesmo nome, pois o jogador do São Paulo também se chama Danilo. A situação deixou os torcedores do Verdão ainda mais perplexos.

Natural de Salvador, na Bahia, Danilo, de 18 anos, está no Palmeiras desde agosto de 2018, quando foi contratado para defender a equipe sub-17 e está em seu segundo ano defendendo a equipe sub-20.

PUBLICIDADE

No final da última temporada passou a ganhar mais oportunidades na equipe titular e é uma das principais apostas do clube para esta Copa São Paulo.

Depois da estreia com vitória, o time alviverde volta a campo neste domingo (5) contra o Petrolina-PE, às 16h (horário de Brasília), e fecha sua participação na fase de grupos diante da Ferroviária na quarta-feira (8), às 21h30. Ambos os jogos serão disputados na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Confira a repercussão entre torcedores do Palmeiras:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/hgrcrd/status/1212945675383689216?s=20

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: