Home Futebol Irmãos Romero entram em confusão na Argentina e abandonam treino do San Lorenzo

Irmãos Romero entram em confusão na Argentina e abandonam treino do San Lorenzo

Gêmeos não aceitam veto à presença de sogro de Àngel Romero em treino do San Lorenzo e causam confusão

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

Nesta quinta-feira (16), os gêmeos Ángel e Óscar Romero foram pivôs de uma confusão pelos lados do San Lorenzo, da Argentina. Isso porque o sogro do atacante ex-Corinthians teve a presença negada no Centro de Treinamento do clube argentino. Ao saberem da situação, os irmãos abandonaram o treinamento da equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A confusão ocorreu durante o treino desta quinta do San Lorenzo. Os irmãos Romero se preparavam para iniciar uma atividade física, mas, ao descobrirem que o sogro de Ángel Romero não pôde assistir ao treinamento, algo que costuma ser liberado a outros atletas, os paraguaios se irritaram com a situação.

Mais nervoso com o entrevero, Ángel Romero até conversou com o técnico Diego Monárriz para  que o treinador tentasse liberar a presença do sogro de alguma forma. O treinador do San Lorenzo negou a tentativa. Ao fim do aquecimento, os dois paraguaios decidiram abandonar a atividade e deixaram o CT do San Lorenzo.

PUBLICIDADE

Agora, o clube busca resolver a situação internamente. A tendência é que o técnico Diego Monárriz tenha uma conversa com os irmãos gêmeos e coloque fim ao caso acontecido nesta quinta. 

As regalias dos irmãos Romero

Apesar desta caso com o sogro do Ángel, os irmãos Romero possuem regalias no San Lorenzo. De acordo com o jornal Olé, os paraguaios têm o direito de frequentar o clube com um motorista e um fisioterapeuta particulares, algo que nem todo jogador do elenco pode fazer. Além disso, o San Lorenzo (técnico, dirigentes) costuma mimar os irmãos para que eles se sintam bem no clube.

LEIA MAIS

Por medo de doenças degenerativas, Escócia quer proibir crianças de cabecear bolas

PUBLICIDADE

Palmeiras encaminha empréstimo de Deyverson ao Getafe, da Espanha