Home Mercado da Bola Ivan Perisic não deve ser comprado pelo Bayern, revela jornal alemão

Ivan Perisic não deve ser comprado pelo Bayern, revela jornal alemão

Ivan Perisic tem sido papel fundamental no elenco do Bayern, mas não deve renovar ao término da temporada, segundo fontes

Por Luis Fernando Filho em 17/01/2020 11:24 - Atualizado há 2 anos

Perisic, do Bayern de Munique, não deve renovar com o clube, diz jornal

De acordo com o jornal “Bild”, da Alemanha, o Bayern de Munique não deve exercer o poder de compra do croata Ivan Perisic, pertencente à Inter de Milão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Contratado por empréstimo pelo time bávaro, o atacante croata tem ajudado consideravelmente o grupo na temporada, mas não deve ser comprado.

Até o momento, Perisic atuou e 19 jogos pelo Bayern e foi contratado para ajudar no setor ofensivo da equipe, que teria Leroy Sané como alvo antes do alemão se lesionar no Manchester City.

Dessa forma, o jogador de 30 anos deve jogar os últimos seis meses na Alemanha e cumprir contrato. O Bayer não vê como vantagem pagar 17 milhões de euros pelo croata.

Para contratar o jogador por empréstimo no início da temporada, os alemães desembolsaram cerca de 4 milhões de libras, com a opção de compra fixada.

O bom momento de Ivan Perisic

Apesar da informação divulgada pelo “Bild”, os números do croata são satisfatórios. Além disso, o jogador tem sido peça importante no elenco.

Perisic marcou  quatro vezes até a metade do ano e anotou seis assistências pelos bávaros, que buscam a liderança da Bundesliga.

Até o momento, o Bayern ocupa a terceira colocação no torneio nacional, com 33 pontos e quatro atrás do líder RB Leipzig, em ótima fase.

LEIA MAIS: NAPOLI entra na briga pela promessa holandesa do Manchester United, diz jornal

MILAN entrou na briga com Arsenal por JEROME BOATENG, diz jornal

 

Exit mobile version