Home Mercado da Bola Napoli entra na briga por promessa holandesa do Manchester United, diz jornal

Napoli entra na briga por promessa holandesa do Manchester United, diz jornal

Promessa holandesa tem menos de um ano de contrato no Manchester United e interessa também ao Napoli

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

A mais nova promessa do Manchester United, Tahith Chong, interessa aos grandes clubes italianos. Dessa forma, o Napoli é mais um gigante a entrar na briga.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Juventus e Inter de Milão, por exemplo, são dois clubes italianos que já demonstraram interesse no jovem de holandês de 20 anos.

O contrato da promessa holandesa com o Manchester United expira no fim da temporada, o que permite assinar pré-contrato com times interessados.

PUBLICIDADE

O Napoli de Gattuso juntou-se aos concorrentes italianos pelo serviço do meia. O jgador costuma atuar pelos lados de campo com muita ofensividade.

A informação foi confirmada pelo Tuttosport, da Itália, que garantiu inclusive que o Napoli está pronto para formalizar uma proposta oficial.

Clubes interessados na frente pela contratação da promessa holandesa

Segundo informações dos veículos estrangeiros, Chong considera jogar o Campeonato Italiano, independente de qual for o clube em que jogará.

Além disso, as informações constam que a Inter de Milão já estaria em conversas com o agente do holandês, prometendo ao jogador dar sequência dentro de campo.

PUBLICIDADE

Se grandes chances no time titular do Manchester United, apenas em alguns jogos da Liga Europa e jogos menos importantes, Chong não sabe se renovará com os ingleses.

Na atual temporada pelo profissional, a promessa holandesa possui 11 jogos disputados e dois gols marcados no Manchester United.

LEIA MAIS: Documentos comprovam que o PCC planejou atentado durante Copa do Mundo no Brasil

Agente polêmico de POGBA e LINGARD quer assinar com RASHFORD

PUBLICIDADE