Home Extracampo Agente polêmico de Pogba e Lingard quer assinar com Rashford

Agente polêmico de Pogba e Lingard quer assinar com Rashford

O agente que costuma se envolver em polêmicas, deseja agenciar Rashford, estrela do Manchester United

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Normalmente envolvido nas principais negociações do futebol europeu, o agente polêmico de Pogba e Lingard, agora, pretende agenciar Rashford.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mino Raiola, quase sempre mencionado nas transações internacionais, pretende ser agente do principal jogador do Manchester United.

O jovem Rashford, de 22 anos, tem sido o destaque do gigante inglês nesta temporada. Dessa forma, o Mundo Deportivo informou que Mino Raiola procurou os representantes do atleta.

PUBLICIDADE

O atacante inglês é representado pelos irmãos Dane Rashford e Dwaine Maynard, que teriam procurado o italiano em 2019 para estabelecer estratégias.

Inclusive, o empresário teria o interesse nesse momento de estreitar os laços com os irmãos de Rashford, que podem acertar parceria de marketing relacionado ao atleta.

Relação estremecida entre Manchester United e Mino Raiola

O histórico de relações entre o agente italiano e os ingleses, por exemplo, não é dos melhores. Aliás, a situação de Pogba e o clube é o principal motivo.

Sempre cogitado para sair do Manchester United nas janelas anteriores, Raiola é o agente por trás dos interesses do atleta em forçar a saída.

PUBLICIDADE

“Eu não levaria ninguém lá, eles arruinariam Maradona, Pelé e Maldini. Paul precisa de um clube e um time, como a Juventus costumava ser antes ”, disse o agente no final do ano passado.

Esses momentos passados tensionaram a relação entre o italiano e os Diabos Vermelhos, que agora tem em Rashford uma grande marca a ser explorada.

LEIA MAIS: Valverde descobre demissão do BARCELONA pelas redes sociais  e reage pedalando na cidade

Estudo aponta FLUMINENSE entre os elencos mais jovens da América Latina em 2019

PUBLICIDADE