Home Extracampo Valverde descobre demissão do Barcelona pelas redes sociais e reage pedalando na cidade

Valverde descobre demissão do Barcelona pelas redes sociais e reage pedalando na cidade

Informações vindas da Espanha afirmam que Valverde resolveu passear de bicicleta, após a demissão do Barcelona

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

A demissão de Ernesto Valverde do Barcelona, por exemplo, ainda repercute nos bastidores do clube. O curioso, no entanto, foi a reação do espanhol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o jornal “A Bola” e Rádio COPE, de Portugal, o espanhol ficou sabendo da própria demissão pelas redes sociais- sem ser avisado previamente.

Tal atitude do Barcelona tem sido criticada pela torcida nas redes sociais que, apesar da saída de Valverde, descorda da forma como o clube despediu o técnico.

PUBLICIDADE

Dessa forma, os veículos informam que o técnico foi visto pedalando em sua bicicleta na capital catalã, logo após o anúncio da demissão.

Curiosamente, essa é uma prática comum do técnico, mas que chamou atenção ter acontecido logo depois do anúncio do clube nas redes sociais.

O momento de Valverde na Era Barcelona

O espanhol estava sendo criticado pelo desempenho técnico dos blaugranas na temporada. A derrota na Supercopa da Espanha agravou a situação.

No entanto, o histórico de Valverde no Barcelona terminou de forma positiva: dois campeonato espanhóis e uma Copa do Rei.

PUBLICIDADE

Apesar do bicampeonato espanhol, o ex-comandante do time fracassou na Champions League- em derrotas para a Roma e mais recentemente diante do Liverpool, em 2019.

Segundo informações, Valverde  deve se pronunciar sobre a demissão do clube, mas ão deve emitir críticas à diretoria catalã.

LEIA MAIS: Valverde fora do Barcelona: relembre os números do técnico no comando

SEMEDO é um dos principais alvos do BAYERN no mercado, diz jornal

PUBLICIDADE