Home Mercado da Bola Semedo é um dos principais alvos do Bayern no mercado, diz jornal

Semedo é um dos principais alvos do Bayern no mercado, diz jornal

O jogador do Barcelona e da seleção portuguesa, Semedo estaria na mira do Bayern de Munique nesta janela de verão europeia

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.
PUBLICIDADE

O lateral do Barcelona, Semedo está na lista de reforços do Bayern de Munique. É o que informa o jornal “O Jogo”, sobre o interesse no português.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jovem de 26 anos, das categorias de base do Benfica, seria o alvo dos alemães nesta janela de verão-também confirmado pelo Mundo Deportivo.

Semedo, inclusive, esteve em pauta noutros clubes europeus durante a última janela como, por exemplo, o Manchester United e PSG.

PUBLICIDADE

Desta vez,o Bayern surgiu como o principal interessado, visto que os bávaros procurar uma alternativa na lateral direita que ainda não possuiu unanimidade.

No entanto, o português tem contrato com o Barcelona até 2022 e uma saída pode ser dificuldade pelo clube. A cláusula de rescisão, por exemplo, é de 100 milhões de euros.

Números de Semedo no Barcelona

Desde que chegou do Benfica ao time catalão, o lateral tem sido titular na equipe espanhola. Inclusive, se mantendo como titular.

O português chegou ao Barcelona pelo valor de € 30 milhões (R$ 108 milhões), como um substituto fie a Daniel Alves, ídolo do clube espanhol.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Semedo já atuou em 20 jogos pelos catalães e segue como titular constante do elenco dirigido por Ernesto Valverde.

LEIA MAIS: Alvo de Flamengo e Grêmio, Pedro sequer foi relacionado pela Fiorentina neste domingo

TAISON relembra racismo sofrido na Ucrânia: “Momento mais difícil da minha vida”

FLAMENGO relembra FLORIDA CUP e irrita torcedores: “Apaga que dá tempo”

PUBLICIDADE