Home Futebol Jadson se despede do Corinthians: “Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa”

Jadson se despede do Corinthians: “Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa”

Além do vídeo, Jadson fez um texto emocionado, onde destaca os cinco anos que viveu com a camisa do clube

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Fora dos planos de Tiago Nunes, o meia Jadson usou as redes sociais para se despedir do Corinthians na tarde desta quarta-feira. O vídeo destaca os grandes momentos do meia no clube.

PUBLICIDADE

“Chegou a hora do adeus. Foram cinco anos defendendo e honrando o Corinthians. Nesse período, conquistamos cinco importantes títulos para a Fiel torcida. Passei por momentos maravilhosos, outros não tão bons, mas sempre respeitei e dei o meu máximo por esse clube tão especial na minha vida. Recebi elogios e também fui criticado. Venci, perdi, amadureci e fui extremamente feliz. Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa. A despedida não foi como eu gostaria, mas as pessoas passam e o que mais importa é que a instituição está acima de todos. Acredito que contribuí para enriquecer a maravilhosa história do Sport Club Corinthians Paulista. Corinthians, de coração, Obrigado por tudo”, disse o jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar da despedida, ainda não há confirmação por parte do clube de como foi a operação que resultou no adeus do meia. Porém, o jogador deve seguir ruma a Curitiba para jogar no Coxa. O contrato com o novo clube deve ser de empréstimo, já que seu empresário, Marcelo Robalinho, afirma não ter rescisão do contrato entre Jadson e Corinthians

PUBLICIDADE

“Não há rescisão do contrato entre Jadson e Corinthians. Há um respeito enorme entre todos, uma história vitoriosa e cheia de títulos. Caso haja uma transferência para o mercado brasileiro, tal se dará após o dia 03 de fevereiro”, escreveu Robalinho em seu Twitter.

LEIA MAIS:

Polícia para ônibus na estrada e prende atacante de time do interior de São Paulo

PUBLICIDADE

Com passagens pela base do São Paulo e Real Madrid; conheça Augusto Galvan, destaque da Copa do Rei