Home Guia de TV Jaguariúna x Náutico: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

Jaguariúna x Náutico: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

Jaguariúna e Náutico medem forças pela segunda rodada do Grupo 20, onde os quatro times têm um ponto ganho

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta segunda (6), a partir das 13h00, Jaguariúna e Náutico se enfrentam no estádio Alfredo Chiavegato, pela segunda rodada do Grupo 20 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será transmitido ao vivo na internet pela FPF TV por meio do MyCujoo da Federação Paulista de Futebol.

O MyCujoo é um serviço de streaming gratuito que oferece transmissões ao vivo online. Para assistir, basta acessar a plataforma e escolher a partida, que estará disponível minutos antes do horário de início programado.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

A 51ª edição do torneio tem a participação de 128 clubes, divididos em 32 chaves de quatro equipes cada. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase, que será disputada em sistema de mata-mata. A decisão acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.

PUBLICIDADE

No Grupo 20 também estão presentes o Santo André, do ABC paulista, e o Criciúma, de Santa Catarina. O Jaguariúna pertence à cidade-sede de mesmo nome, distante 130 quilômetros da capital, e todos os jogos estão sendo realizados no estádio Alfredo Chiavegato, que tem capacidade para aproximadamente 15 mil espectadores.

Na rodada inicial, os donos da casa empataram em 2 x 2 com o Santo André, assim como terminou empatado em 1 x 1 o confronto entre Criciúma e Náutico. Dessa forma, as quatro equipes possuem um ponto na tabela.

Jaguariúna x Náutico – Copa São Paulo de Futebol Júnior, primeira fase

Data e horário: Segunda-feira, 6 de janeiro, às 13h00

Local: Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna-SP

PUBLICIDADE

Trio de Arbitragem: Fernando Bartz Guedes (árbitro), Jefferson Francisco de Souza e Marcela de Almeida Silva (assistentes)

Transmissão ao vivo onlineFPF TV, pelo MyCujoo da Federação Paulista de Futebol

LEIA MAIS

Campeonato Inglês, Sul-americana, NBB e mais: os campeonatos que o DAZN transmite em 2020

Ponte Preta cria equipe de observadores para acompanhar jogos de vários times na Copa São Paulo

SporTV: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste domingo (5)

ESPN: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste domingo (5)