Home Esportes Olímpicos Jaque lidera Osaco-Audax São Cristóvão Saúde em virada diante do Pinheiros

Jaque lidera Osaco-Audax São Cristóvão Saúde em virada diante do Pinheiros

Bicampeã olímpica teve grande destaque no ataque da equide fa cidade de Osasco

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

A ponteita Jaqueline foi o grande destaque da vitória do Osaco-Audax São Cristóvão Saúde na partida diante do Pinheiros, na noite desta sexta-feira (24), em São Paulo. Em jogo válido pela segunda rodada do returno da fase de classificaçao, a bicampeã olímpica fez 20 pontos no jogo e liderou a equipe da Grande São Paulo. Após um início instável e algumas mudanças no time titular, as comandadas de Luizomar de Moura aplicaram 3 sets a 1 mais três pontos na classificação da Superliga Feminina de Vôlei.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A equipe do Pinheiros começou a partida bem concentrado e antes do décimo ponto estava com sete pontos de diferença para o Osasco-Audax São Cristóvão Saúde. A vantagem veio com um bom início das atacantes Isabela e Karina, principais acionadas pela levantadora Lyara. Além disso, os erros das visitantes ajudaram bastante no placar. Somente na primeira parcial o time osasquense cedeu dez pontos para a equipe da casa. O resultado, foi um passeio do Pinheiros com um 25 a 18.

PUBLICIDADE

Para crescer no jogo, o Osasco-Audax São Cristóvão Saúde precisava diminuir o número de erros. Para isso, o técnico Luizomar de Moura trocou Casanova, por Ellen e ficou mais equilibrado em quadra. Do lado do Pinheiros, era manter o ritmo do início do jogo e manter a virada de bola. No entanto, a jovem equipe da capital paulista cometeu os mesmos erros das adversárias, com destaque para o bloqueio da equipe da Grande São Paulo, capital com seis pontos. O resultado foi o jogo empatado com um 25 a 20 das visitantes.

As mudanças e a vitória na parcial anterior fez o Osasco-Audax/São Cristóvão Saúde crescer no jogo. Enquanto isso, o Pinheiros continuava cometer erros principalmente com as suas ponteiras destaques da equipe que pararam de pontuar. Diferente de Jaque e companhia, com a ponteira bem acionada no ataque o time de Luizomar de Moura virou a partida para 2 a 1, com um 25 a 17.

A virada na partida fez com que a equipe osasquense voltasse melhor para o quarto set. Porém, com o apoio dos torcedores o Pinheiros voltou a colocar dificuldades para o Osasco-Audax/São Cristóvão. Após uma sequência de bloqueios de Camila Paracatu o time virou a parcial. Mesmo assim, os poucos torcedores da equipe visitante viram o time conseguiur controlar e fechar o jogo com 25 a 23.