Home Lutas Jéssica Bate-Estaca revela detalhes de negociação de revanche com Namajunas

Jéssica Bate-Estaca revela detalhes de negociação de revanche com Namajunas

Brasileira negocia por revanche no UFC 249, em Nova York, no mês de abril

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Na última quinta-feira (9), foi noticiado que o UFC está negociando uma revanche entre a brasileira Jéssica Bate-Estaca e a americana Rose Namajunas para o UFC 249, a ser realizado no mês de abril, em Nova York. A paranaense confirmou tais negociações.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista à Ag.Fight, Jéssica revelou que vem conversando com o Ultimate para tentar agendar a revanche. Por enquanto, só existe um acordo verbal, sem assinatura de contrato para casar oficialmente o combate.

“Por enquanto, a gente só está na palavra. Negociando com a Rose, o Dana White, meu empresário foi atrás da luta e estamos só aguardando. Esperando o contrato, assim que sair o contrato a gente vai conseguir divulgar a data com certeza. Por enquanto, só estamos apalavradas”, disse Bate-Estaca.

PUBLICIDADE

Será a primeira luta da brasileira após a perda do cinturão peso-palha para Weili Zhang e o reencontro de ambas desde a vitória de Jéssica Bate-Estaca sobre Namajunas. Depois de ficar sem o título da divisão, a brasileira agora quer dar a volta por cima para voltar a ser campeã.

“Tive esse tempo todo para colocar a minha cabeça no lugar. Hoje, tenho uma casa maravilhosa, tudo o que sempre sonhei. Mas às vezes a gente chega no ponto mais alto e acha que isso é suficiente, mas não. Tem sempre que almejar mais, por isso comecei forte este ano, com treinos de jiu-jítsu, muay thai e wrestling. Quando tiver a luta marcada, estarei mais forte que nas outras vezes”, afirmou.

LEIA MAIS

Mais ingressos estão disponíveis para o UFC 246 em Las Vegas

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)