Home Futebol Jesualdo aponta erros do Santos em estreia e mira evolução

Jesualdo aponta erros do Santos em estreia e mira evolução

Técnico português viu o Santos cometer erros e busca ajustar detalhes para buscar vitórias nos próximos jogos

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Santos ficou no empate com o Red Bull Bragantino na estreia do Campeonato Paulista de 2020 na noite desta quinta-feira. A partida também marcou o início da Era Jesualdo Ferreira como treinador da equipe, que já viu pontos a melhorar no Peixe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva, Jesualdo analisou o que faltou ao Santos para buscar a vitória e acredita que o time poderá evoluir:

“A equipe foi capaz, durante algum tempo, de jogar como foi nosso trabalho. Juntos, com pouco espaço para o adversário, equilíbrio. Não foi fácil para o Bragantino ganhar espaços para atacar. Mas não conseguimos fazer aquilo que acho importante: conseguir ter clareza na decisão. A equipe jogou muito depressa. Tínhamos que ter mais ligações. Acho que esse foi nosso problema maior. Agora, temos que verificar o que fizemos bem, o que não fizemos, e trabalhar.”

PUBLICIDADE

Agora, Jesualdo já começa a pensar no duelo contra o Guarani na próxima segunda-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.

Apesar do empate, o Santos lidera o Grupo A com 1 ponto e de forma isolada já que Ponte Preta, Oeste e Água Santa perderam na rodada.

Leia mais sobre o Santos:

Jesualdo agradece apoio da torcida santista na Vila: “Me emocionou”