Home Futebol Jesualdo ignora problema financeiro e quer dar equilíbrio ao time do Santos

Jesualdo ignora problema financeiro e quer dar equilíbrio ao time do Santos

Jesualdo Ferreira quer dar maior equilíbrio ao time do Santos

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Novo treinador do Santos, Jesualdo Ferreira ignorou a parte financeira do clube, que sofreu com salários atrasados na temporada passada. Perguntado sobre o tema em sua coletiva de apresentação, o português de 73 anos não quis comentar e pediu para falar sobre futebol.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“O presidente está aqui, vou perguntar a ele (sobre investimento para reforços). Não sou do financeiro. Me perguntem de futebol, vai. Quem tem mais?”, disse.

PUBLICIDADE

“O Santos não tinha problemas financeiros? Não eram esses jogadores? Poderiam ter ganho. Essa equipe precisa fazer melhor e é muito difícil. É um programa grande. Convite agradável e estou feliz, mas é grande responsabilidade”, completou.

Jesualdo também fez uma análise do time de Jorge Sampaoli do ano passado e quer dar equilíbrio ao Santos nesta temporada:

“O que eu acho e recebi informações… Não pude ver muitas vezes pelo acesso dos canais, não é fácil e é comercial. Santos se esforçava em campo pela atitude ofensiva clara. Equipe com jogadores rápidos e com mais ou menos envergadura. Talento e competência”, disse.

“Meio-campo resistente, adulto, e defesa que cuidava pouco porque perspectiva era atacar. Me agrada, gosto, mas também é verdade que não podemos ver um lado. Precisa haver equilíbrio. É melhorar o que era muito bom e melhorar também as qualidades”, finalizou.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, Jesualdo Ferreira terá o primeiro contato com os jogadores do Santos. Sua estreia como treinador do Peixe será contra o Red Bull Bragantino, dia 23 de janeiro, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

LEIA MAIS: Apresentado, Jesualdo exalta trabalho de Sampaoli no Santos e diz: “Jamais recusaria treinar o clube de Pelé”

Jesualdo conhece ídolos do Santos, fica impressionado com estrutura e elogia trio da base