Home Basquete Jogador da NBA diz que vai repensar viagens com helicópteros depois de morte de Kobe Bryant

Jogador da NBA diz que vai repensar viagens com helicópteros depois de morte de Kobe Bryant

Kawhi Leonard era amigo pessoal de Kobe Bryant e disse que ainda tenta se recuperar psicologicamente da perda do amigo. Kobe morreu em um acidente aéreo

Aécio de Paula
Colaborador do Torcedores.com.

Um dos destaques da NBA ainda está psicologicamente abalado com a perda do seu amigo, Kobe Bryant. Em entrevista para a ESPN, dos Estados Unidos, Kawhi Leonard explicou como funciona o transporte com helicópteros na região onde vive. Leonard mora em San Diego e usa muito o meio de transporte para se deslocar entre a sua residência e Los Angeles.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Leonard aliás revelou que conversou com Kobe sobre o assunto. Isso porque Leonard acabou de se juntar ao time do Los Angeles Clippers. Na ocasião, ele conversou com Kobe sobre o uso de helicópteros naquela região. De acordo com ele, o astro teria dito que “voava por ali há 17 anos”. Logo depois, Leonard passou a fazer mais o uso do helicóptero para deslocamento.

Mas o jogador não tem mais tanta certeza se continuará a fazer uso do transporte. O atleta estava sendo entrevistado por uma equipe do jornal Los Angeles Times. Perguntado sobre seu futuro em relação à essas viagens, ele respondeu que não sabe o que pensar ainda. “Não sei. As coisas que você escuta. Ainda não sei se são coisas reais”, disse ele. “De fato, eu não posso falar sobre isso. Eu não sei. Eu ainda não sei. São muitos pensamentos passando pela minha cabeça agora”, disse ele.

PUBLICIDADE

O piloto

Leonard explicou ainda porque o desastre com Kobe o fez sofrer duplamente. É que além de conhecer e admirar o astro, ele também conhecia o piloto da aeronave. Ara Zobayan também era o piloto pessoal do atleta. Ele esteve portanto entre as oito vítimas fatais do desastre. Mas Leonard garantiu que não tinha nada além de coisas boas para falar de Zobayan.

“Voei muito com ele. Cara legal, super legal. Ele foi um dos melhores pilotos com quem já voei ”, disse Leonard. “Portanto ainda é surreal pra mim. Ele me deixava e dizia: ‘Agora vou pegar o Kobe’. Ou então: ‘Acabei de deixar o Kobe e agora vim buscar você’. Era uma interação muito louca. Ele era um cara muito legal. Estou sentindo muito por todos”, completou Leonard.

Leonard

Kawi Leonard é um dos jogadores mais famosos e importantes da NBA. Hoje no Los Angeles Clippers, ele já passou pelo San Antonio Spurs e pelo Toronto Raptors.  Ele foi eleito o MVP da última temporada da competição.

LEIA MAIS

LeBron James deixa mensagem emocionada para Kobe Bryant: “vou continuar seu legado”

 

PUBLICIDADE