Home Futebol Calma, jovem: jogador é expulso, agride bandeirinha e é demitido de clube; assista

Calma, jovem: jogador é expulso, agride bandeirinha e é demitido de clube; assista

Antoine Camilleri agrediu o bandeirinha após receber o cartão vermelho

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Um fato lamentável marcou o futebol maltês nessa semana. O atleta Antoine Camilleri, jogador italiano do Sannat Lions, agrediu o árbitro assistente da partida, Andrea Pavia, de 18 anos, com socos após receber o segundo cartão amarelo. O embate era válido pela segunda divisão do país, contra o Oratory Youngs, ocorrido no dia 11 desse mês – o clube do agressor venceu por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O momento de raiva custou caro ao jogador, que foi demitido pelo clube momentos mais tarde, além de receber uma multa no valor de 400 euros (aproximadamente R$ 1860,00). Para piorar a situação, o atleta foi encaminhado à delegacia e, possivelmente, responderá a um processo.

“Após uma reunião urgente do comitê na noite passada, o clube decidiu por unanimidade rescindir o contrato de Antoine Camilleri com efeito imediato”, dizia a nota oficial do Sannat Lions no Facebook.

PUBLICIDADE

No pronunciamento, os representantes do Sannat afirmaram que vão colaborar com as futuras punições ao jogador. “Por isso, estaremos a investigar esses incidentes a nível interno e estamos à espera para colaborar com a Associação de Futebol de Gozo, bem como as autoridades locais para determinar o (s) culpado (s) envolvido (s)”.

 

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE