Home Futebol Jogador leva pisão, rasga chuteira e é levado ao hospital por causa de corte profundo

Jogador leva pisão, rasga chuteira e é levado ao hospital por causa de corte profundo

A partida foi encerrada antes dos 90 minutos por falta de atletas em campo

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

A estreia no Campeonato Piauiense do atacante Dênis, do Timon, vai ficar marcada para sempre em sua memória. Depois de marcar o gol que deu a vantagem para seu time contra o Altos, o camisa 9 tomou um pisão  que o fez ir direto para o hospital.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dênis tomou um pisão no pé direito que rasgou sua chuteiro e causou um corte profundo. O jogador caiu imediantamente no gramado chorando. O camisa 9 teve que sair de ambulância e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Altos para tomar seis pontos. O jogador ainda voltou ao estádio e viu a derrota do seu time por 2 a 1.

PUBLICIDADE

O atacante do time piauiense foi as redes sociais se manifestar sobre o ocorrido e agradeceu aos torcedores do clube pela preocupação.

“Agradecer a todos pela mensagem de força. Graças a Deus foi só um susto. Com fé em Deus eu logo estarei de volta”, publicou em seu Instagram.

A partida também será lembrada pelos torcedores do Timon não apenas pela grave lesão de seu atacante. O time teve três jogadores expulsos e outros dois deixaram o gramado alegando falta de condições físicas. O árbitro precisou encerrar o duelo aos 34 minutos do segundo tempo por insuficiência técnica.