Home Games Call of Duty: Modern Warfare foi o jogo mais vendidos nos EUA em 2019

Call of Duty: Modern Warfare foi o jogo mais vendidos nos EUA em 2019

Dados mostram jogos que mais fizeram sucesso nos Estados Unidos

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Call of Duty: Modern Warfare foi lançado oficialmente no dia 25 de outubro de 2019. Apesar de chegar pouco mais de dois meses antes do fim do ano, o tempo foi o suficiente para Modern Warfare se tornar o jogo mais vendido dos Estados Unidos durante todo o ano passado.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link


Dados foram revelados nesta semana. (Divulgação/NPD Group)

Os dados foram divulgados pela NPD nesta semana, mas não revelam a quantidade de unidades que foram vendidas de Call of Duty. A lista inclui tantos jogos físicos, quantos jogos totalmente digitais. Além de ser o jogo mais vendido de 2019 no país, o título da Activision também liderou a lista de dezembro, ajudando ainda mais no sucesso do jogo.

PUBLICIDADE

Entretanto, o resultado não chega a ser uma novidade para a indústria dos games. Isso porque Modern Warfare fez um jogo da franquia Call of Duty ser o mais vendido nos Estados Unidos pelo 11º ano consecutivo. O jogo ficou à frente de NBA 2k20, Madden NFL 20, Borderlands 3, Mortal Kombat 11, Star Wars Jedi: Fallen Order, Super Smash Bros Ultimate, Kingdom Hearts III, The Division 2 e, por fim, Mario Kart 8.

LEIA MAIS

Multiplayer de Cyberpunk 2077 será lançado depois de 2021

Mapa Vikendi, nova arma e veículos chegam em PUBG Lite

PUBLICIDADE