Home Games Oito jogos mobile mais aguardados para 2020; veja a lista completa

Oito jogos mobile mais aguardados para 2020; veja a lista completa

O Torcedores.com fez uma lista com os jogos mobile mais aguardados para 2020.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Games de celular estão em alta no mundo todo. Por exemplo: Candy Crush é um dos games mais baixados para smartphones, com 500 milhões de downloads. Este ano promete para quem gosta de jogar mobile, pois são vários lançamentos esperados e com nome de peso. Exemplos: Harry Potter, League of Legends (LoL), Star Wars, entre outros.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Jogos mobile: top-10 mais esperados

1 – Marvel Super War

É um jogo MOBA com os personagens do quadrinho e foi desenvolvido pela NetEase. Permite partida 5v5. Ele já foi lançado em outros países, mas no Brasil ainda não.

PUBLICIDADE

2- Diablo Immortal

Foi anunciado em novembro de 2018 e é aguardado desde então. Sem data de chegar ao mercado ainda. Será MMO ARPG. A história vai se passar entre Diablo II e III. As batalhas em tempo real serão online e existirá seis classes disponíveis: bárbaro, cruzado, caçador de demônios, monge, necromante e arcanista. Já tem o pré-registro no Google Play.

PUBLICIDADE

3- Harry Potter: Magic Awakened

Game de cartas baseados no universo do bruxo mais conhecido do cinema. Está sendo desenvolvido Warner Bros. Game junto com a NetEase. Será lançado para Android e IOS. Apenas os chineses conseguem testar o título, possuindo até um site em mandarim. Não existem muitas informações do game até o momento.

4 – League of Legends: Wild Rift

PUBLICIDADE

A versão para PC é super popular, agora terá versão para celulares. O game deve apresentar novas animações, novos modelos, novos sistemas de jogos e mais novidades. É possível fazer o pré-registro para os celulares que apresentam sistema operacional da Google.

5 – Pokémon Sleep

Promete ser um dos games mais diferentes que chegam para 2020. Tem funções de monitoramento de sono. A Pokémon Company quer fazer do jogo um estimulo a uma vida saudável, monitorando a qualidade do sono das pessoas e dar prêmios no game, assim que o jogador acordar.

PUBLICIDADE

6 – Star Wars: Rise to Power

Game de estratégia elaborado pela Eletronic Arts. São poucas informações do jogo, que está em fase de testes fechados apenas para usuários do sistema operacional do Google.

PUBLICIDADE

7 – Castlevania: Grimoire of Souls

Castlevania é uma das franquias mais populares do mundo e chega para os celulares. Foi lançado em setembro de 2019 para alguns países. Deve chegar ao Brasil ainda neste ano. O grande protagonista é Genya Arikado e se passa vários anos após a morte de Conde Drácula.

8 – Pascal´s Wager

PUBLICIDADE

Jogo de ação e RPG. Primeiramente foi lançado para iPhone, no decorrer de 2020 deve chegar para Android. Tem um visual gótico medieval, parecido com Bloodborne. Além disso, outra semelhança é com Dark Souls. O combate deve ser parecido com o game da From Software.

LEIA MAIS

Free Fire: Vazamento indica chegada de novo modo e pet

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE