Woodley, ex-campeão meio-médio (77 kg) do UFC concedeu entrevista à emissora americana ‘ESPN’, em que admitiu que cometeu excessos durante seu reinado no Ultimate
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mas Woodley garante que aprendeu a lição. Por três anos, foi campeão da categoria e viveu uma fase de muitos gastos. Mas o auge passou e ele se vê longe do glamour e dos grandes ganhos financeiros. Ele lutará no dia 21 de março, contra Leon Edwards no UFC Londres.
“Eu joguei fora dinheiro para c***, cara. Muito. Muito dinheiro. Com jóias, camarotes VIP, e todas essas experiências, todas essas coisas que vêm com a vida de campeão. Você realmente, quando você vem de onde eu vim, você nunca imagina ganhar esse tipo de dinheiro, nunca imagina estar nessa posição. Você trabalha duro por isso”, revelou Tyron Woodley, posteriormente.
Woodley está afastado dos octógonos desde que perdeu o cinturão dos meio-médios para Kamaru Usman no dia 2 de março de 2019. Agora ele retorna com outra visão sobre os ganhos. “Isso vai ser diferente? Não é o mesmo? E isso é apenas uma lição aprendida”, contou o ex-campeão.
Assim, o ex-campeão acumula 19 vitórias, quatro derrotas e um empate em seu cartel no MMA profissional.

