Home Futebol Jorge Henrique fala sobre processo contra o Vasco: “Fiz acordo e eles foram quebrados”

Jorge Henrique fala sobre processo contra o Vasco: “Fiz acordo e eles foram quebrados”

Hoje atuando pelo Naútico, Jorge Henrique falou pela primeira vez sobre o caso. Processo impede o Vasco de registrar jogadores.

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? https://bit.ly/YouTube_Torcedores“>Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no https://www.instagram.com/torcedorescom/“>Instagram

Nesta quarta-feira (08), Jorge Henrique se pronunciou sobre o processo que moveu contra o Vasco e que tem causado muita repercussão entre os torcedores cruz-maltinos. O assunto que se tornou publico recentemente, atrapalha o Vasco a registrar novo atletas.

PUBLICIDADE

O Vasco está impedido de registrar jogadores pelos próximos 6 meses. Isso se deve a ação movida por Jorge Henrique, que cobrou na justiça um acordo não cumprido pelo Vasco, uma dívida de R$ 1 milhão. O processo acarretou em punição imposta pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), órgão que possui ligação com a CBF.

Falando pela primeira vez sobre o ocorrido, Jorge Henrique se disse insatisfeito pela demora na resolução do caso e que o cruz-maltino descumpriu acordos.

PUBLICIDADE

“Infelizmente chegou a essa situação, que eu não queria. Mas chegou. Até porque eu fiz acordos com o Vasco e eles foram quebrados. Acordos que eles fizeram a proposta para pagamento, eu aceitei e eles não cumpriram com o acordo.”

Decisão saiu em dezembro

Na última quinzena do ano, foi publicada pela CNDR  a decisão, mais precisamente no dia 17. O prazo era que até o dia 20 de dezembro, o Vasco quitasse o valor pendente. O Vasco chegou a se programar para cumprir a determinação, porém não a fez.

Aberto a propostas 

PUBLICIDADE

Jorge Henrique que foi bicampeão carioca pelo Vasco (2015-2016), se mostrou aberto a ouvir uma nova proposta vascaína. O jogador ressaltou que não possui interesse em prejudicar o clube, e que espera que o problema seja resolvido rapidamente.

“É uma situação triste, mas eu preciso receber. Eu trabalhei e preciso receber. Está nas mãos do meu advogado para receber e o Vasco poder inscrever jogadores. Eu não quero prejudicar o Vasco, só quero receber o que trabalhei.”

Já a CBF, informou que a Diretoria de Registro e Transferência não recebeu um comunicado oficial sobre a decisão da CNDR. a Entidade teve seu recesso encerrado no último domingo. Trata-se de um trâmite interno de envio de documentação. Se até o dia que isso ocorrer, o Vasco não tiver cumprido com sua obrigação, terá bloqueado o acesso ao sistema de registro de atletas.

Leia mais

PUBLICIDADE

 

https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/flamengo-nautico-thiago-reforco

Lateral Eduardo fala sobre a Chapecoense em sua apresentação no Ceará

PUBLICIDADE