Home Futebol Jorge Jesus diz que será top-3 no prêmio de melhor técnico do mundo da Fifa: “Tenho de estar próximo de Klopp”

Jorge Jesus diz que será top-3 no prêmio de melhor técnico do mundo da Fifa: “Tenho de estar próximo de Klopp”

Jorge Jesus explicou afirmando que ganhou títulos importantes com o Flamengo em 2019

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O treinador do Flamengo Jorge Jesus acredita que deve ficar próximo do técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, na premiação de melhores treinadores do mundo feita pela Fifa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico português explicou que os títulos conquistados com o Flamengo em 2019 farão com que ele esteja próximo do treinador do Liverpool. Jorge Jesus conquistou com o Flamengo no ano passado o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores e levou o vice-campeonato do Mundial de Clubes.

“Creio que sim. O treinador também deve ser valorizado quando conquista títulos, alguns deles os melhores do mundo. Treino uma equipe que ganhou o campeonato do Brasil, a Libertadores e disputou a final do Mundial. Quem decide e qualifica a qualidade dos treinadores tem de olhar ao que logra cada uma das suas equipes desportivamente, e o Flamengo tem de estar num plano superior, como vai estar o Liverpool. Os seus treinadores e jogadores têm de receber o reconhecimento da FIFA”, afirmou o treinador português, em entrevista ao jornal Marca.

PUBLICIDADE

Jesus ainda afirmou que o técnico alemão tem que ser premiado como o melhor treinador, mas que deve ficar perto do vencedor.

“Creio que tenho de estar próximo de Klopp, porque ganhamos o campeonato brasileiro, a Libertadores e lográmos estar na final do mundial de clubes”, completou.

Jorge Jesus ainda projetou a temporada 2020, afirmando que sente que conquistará ainda mais títulos em que 2019.

“Está começando uma nova temporada no Brasil e quero tentar repetir o que fizemos em 2019, para aumentar a qualidade do nosso trabalho no Brasil. Tenho a sensação de que vamos voltar a estar no Mundial de Clubes, porque vamos ganhar a Libertadores e estaremos outra vez na final”, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: