Home Lutas Jorge Masvidal diz duvidar que McGregor queira lutar contra ele

Jorge Masvidal diz duvidar que McGregor queira lutar contra ele

‘Gamebred’ mantém a postura de querer luta com o irlandês, mas ver o ‘Notorious’ não se comprometer a isso

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Jorge Masvidal ainda sonha com o desejo de ter uma luta com Conor McGregor para valorizar ainda mais seu capital no UFC. Mas o ‘Gamebred’ mantém a dúvida se o irlandês estaria comprometido em o enfrentar.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O lutador afirmou em entrevista ao podcast Submission Radio que enxerga que o irlandês não quer realizar seu sonho de uma lucrativa luta contra ele para poder tentar um caminho para lutar pelo cinturão dos meio-médios, cujo dono é Kamaru Usman.

“Não sei se o Conor irá lutar comigo se ele vencer (Donald Cerrone no UFC 246). Não sei, mas acredito que não. Vendo as entrevistas dele e assistindo algumas coisas, vejo que ele não quer. O carinha quer ir por um caminho diferente. Talvez eu esteja tentando aqui prever o futuro, mas eu não sei”, afirmou Masvidal.

PUBLICIDADE

Desde que alcançou o estrelato no UFC graças às lutas contra Ben Askren e Nate Diaz, Masvidal tem reiterado a vontade de desafiar McGregor, mas sem receber qualquer resposta. Com isso, já pensa em procurar alternativas para próximas lutas.

“Uma parte de mim diz que aquele cara não quer lutar comigo. Tudo bem, está ok. Não vou ficar aqui parado sem fazer nada ou obrigar alguém a me enfrentar. Se ele não quer, beleza, vamos para o próximo. É simples, se o Conor quer lutar comigo, alguém pode lutar contra o Usman pelo cinturão. Mas se não, irei lutar pelo título”, afirmou.

LEIA MAIS

 UFC promove coletiva de imprensa com McGregor e Cerrone antes do UFC 246

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)