Home Mercado da Bola Jornal diz que Lingard pode ter iniciado trabalhos com agente de Pogba

Jornal diz que Lingard pode ter iniciado trabalhos com agente de Pogba

De acordo com o diário ‘Sportsmail’, através do meio-campista do United, Mino Raiola quer explorar ainda mais o mercado inglês

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

Jesse Lingard, meio-campo do Manchester United, pode ter começado a trabalhar com Mino Raiola, mesmo agente de Paul Pogba.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Conforme publicação do diário inglês ‘Sportsmail’, o jogador teria iniciado com Raiola, em consequência da recente especulação do futuro do meia dentro de Manchester.

Lingard tem contrato com o clube inglês válido até o meio de 2021, com opção de extensão por um ano.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o jornal, esta parceria teria criado um desconforto em Old Trafford, em virtude do desgaste que foi a negociação do passe de Erling Haaland, que também é agenciado por Raiola.

Além disso, o fato do italiano trabalhar com Lingard pode servir para uma exploração maior do mercado inglês por parte do agente.

LEIA MAIS

Empresário de Pogba detona Manchester United: “Também arruinariam Maradona e Pelé”

PUBLICIDADE

Inter pode oferecer Lautaro Martinez em troca por Pogba, diz jornal