Home Mídia Esportiva Jornalista da TV Gazeta afirma que Santos é a 5ª força do futebol paulista: “E o São Paulo que se cuide”

Jornalista da TV Gazeta afirma que Santos é a 5ª força do futebol paulista: “E o São Paulo que se cuide”

Para Alexandre Silvestre, da TV Gazeta, o Bragantino merecia ter vencido o Santos na estreia do Paulistão

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Santos foi o único dos grandes de São Paulo que não estreou com vitória no Campeonato Paulista, mas também foi o time que teve o adversário mais complicado: o Red Bull Bragantino, que além do alto investimento com reforços para a temporada, é o atual campeão da Série B e irá disputar a Série A em 2020. E ´para o jornalista Alexandre Silvestre, da TV Gazeta, pelo menos neste início de temporada, o ‘BragaBull’, como passou a ser carinhosamente chamado nas redes sociais, vive um momento melhor que o do Peixe.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“(O Red Bull Bragantino) Mereceu até a vitória (contra o Santos), como vocês puderam ver. Aí a gente faz aquele exercício de imaginação. Eu serei massacrado nas redes sociais, mas assim, a quarta força do futebol de São Paulo, eu coloco esse Bragantino. Para mim o Santos cai para quinto lugar. Perdão torcida do Santos. Claro que o Santos pode ganhar tudo, é só uma brincadeira de início de temporada, mas o Bragantino vem mais forte”, disse Silvestre durante o Gazeta Esportiva desta sexta-feira (24).

PUBLICIDADE

“E o São Paulo que se cuide, porque o São Paulo pode cair para a quarta e o Braga subir para terceira”, alertou o jornalista, que ainda reforçou. “O Santos, neste momento, é a quinta força do futebol de São Paulo, no meu exercício de imaginação. O Red Bull Bragantino é a quarta força do futebol de São Paulo”, completou.

LEIA MAIS:
Everson se diz frustrado por empate do Santos em estreia e mira primeira vitória no Paulistão