Home Futebol Jovem é espancado por torcedores do Vila Nova na abertura do Goiano; veja

Jovem é espancado por torcedores do Vila Nova na abertura do Goiano; veja

Com a bola rolando, o Tigre ficou em um empate sem gols contra o Galo, no interior goiano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A partida entre Anápolis e Vila Nova realizada nesta quarta-feira (23), foi marcada por cenas lamentáveis na arquibancadas do estádio Jonas Duarte. Durante a transmissão do duelo, a transmissão flagrou torcedores do Colorado espancando um jovem de camisa azul, com socos e pontapés. A vítima foi cercada pelo agressores e ficou presa nas grades de proteção.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com testemunhas, o jovem agredido seria um torcedor do próprio Vila Nova. A possível motivação para as agressões seria a disputa entre facções na própria torcida organizada do Tigre. Nas imagens feitas pela FPF (Federação Goiana de Futebol) responsável por transmitir a partida, é possível ver outro torcedor tentando defender o rapaz e também acaba sendo agredido.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade de Anápolis, o policiamento presente na partida logo interveio na confusão e interrompeu as agressões. Uma pessoa foi detida após o duelo, e outras estão sendo identificados. O jovem agredido não procurou a PM.

LEIA MAIS: