Home Futebol Junior Barranquila posta mensagem despedida para Victor Cantillo

Junior Barranquila posta mensagem despedida para Victor Cantillo

Volante colombiano será novo reforço do Corinthians em 2020. Victor Cantillo, de 26 anos, atuou desde 2017 no Barranquila

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Após o volante colombiano Victor Cantillo postar um texto de despedida ao Junior Barranquila, clube que atuou desde 2017, foi a vez do time divulgar uma nota de agradecimento pela atuação do jogador. Assim, o atleta de 26 anos serrá o novo reforço do Corinthians em 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na mensagem, o Junior Barranquila exalta toda a “entrega, magia e títulos” de Victor Cantillo ao vestir a camisa do clube. “Sempre está no coração”, assim completou a postagem feita no Twiiter oficial.

Victor, mesmo sendo volante, se destacou no setor ofensivo do Junior em 2019. Assim, ele participou de construção de jogadas, contudo marcou apenas três gols no ano. Ele chegou ao clube em 2017 e participou dos títulos do Campeonato Colombiano de 2018 e da Copa da Colômbia de 2017, além do vice da Copa Sul-Americana de 2018, com derrota para o Athletico Paranaense na final.

Portanto, o jogador foi liberado pelo clube colombiano para viajar a São Paulo neste domingo (5) para realizar exames médicos e concluir sua transferências ao Timão. É o que revela o jornal colombiano El Heraldo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Victor Cantillo é liberado pelo Junior Barranquilla para viajar e assinar com o Corinthians