Home Ao vivo Juventude x Francana: assista ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO

Juventude x Francana: assista ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO

O Juventude encara a Francana pelo início dos confrontos de mata-mata e você pode assistir ao duelo ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (11), às 15h00, Juventude-RS e Francana-SP medem forças na Praça de Esportes J.D. Martins, em Cravinhos, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será transmitido ao vivo na internet pela FPF TV por meio do MyCujoo e você pode assistir aqui pelo Torcedores (veja abaixo).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Os dois primeiros colocados dos 32 grupos da etapa classificatória avançaram para a segunda fase, que será disputada em sistema de mata-mata. A decisão da Copinha acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.

PUBLICIDADE

Com 100% de aproveitamento, seis gols marcados e três sofridos, o Juventude somou nove pontos e se classificou como líder do Grupo 12, sediado em Cravinhos. A Francana estava no Grupo 11, em Franca, e terminou a primeira fase em segundo lugar, com quatro pontos ganhos.

A equipe paulista enfrentou o Corinthians no último jogo da fase de grupos e conseguiu avançar ao empatar em 1 x 1 com gol marcado aos 46 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta de Leonardo. O assistente assinalou impedimento de Negueba, mas a bola foi direto para o gol, sem desvio, e o árbitro validou o lance.

Assista abaixo ao duelo entre Juventude e Francana pela fase de mata-mata da Copinha AO VIVO, a partir das 15h00 deste sábado (11):

Juventude x Francana – Copa São Paulo de Futebol Júnior, segunda fase

Data e horário: Sábado, 11 de janeiro, às 15h00

PUBLICIDADE

Local: Praça de Esportes J.D. Martins, em Cravinhos-SP

Transmissão ao vivo onlineFPF TV, pelo MyCujoo da Federação Paulista de Futebol

LEIA MAIS

ESPN: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste sábado (11)

SporTV: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste sábado (11)

Santos x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online