Home Futebol Kannemann sente lesão e sai de campo carregado

Kannemann sente lesão e sai de campo carregado

O defensor se machucou ainda na primeira etapa e foi substituído; agora é dúvida para próxima rodada do Gaúchão

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.

O Grêmio conquistou sua primeira vitória no ano jogando em sua Arena pelo Campeonato Gaúcho nesta quinta-feira (30). O Imortal e o São José duelaram pela terceira rodada do Gaúchão, e os tricolores conseguiram, no sufoco, superar o Zequinha de virada no fim da partida por 2 a 1, com dois gols de Everton Cebolinha. No entanto, nem tudo foi comemoração por parte dos gremistas, o zagueiro Walter Kannemann sentiu dores fortes no pé e deixou o gramado antes do intervalo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O zagueiro é dos principais defensores da equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho, ao lado do experiente Pedro Geromel. A lesão do zagueiro é preocupação para a sequência do Campeonato Gaúcho, e os tricolores torcem por uma rápida recuperação do atleta.

PUBLICIDADE

Lesão de Kannemann

Kannemann sentiu uma lesão no pé direito e saiu carregado de campo sentindo fortes dores e foi substituído ainda no primeiro tempo. Não se sabe ainda a gravidade da lesão, e o jogador virou dúvida para o próximo confronto do Grêmio no estadual.

Destaques da partida: Alisson e Everton Cebolinha têm noite especial

O confronto do Grêmio diante do São José marcou o centésimo jogo de Alisson com a camisa Tricolor, o atacante que chegou do Cruzeiro como moeda de troca com o lateral Edilson, ganhou a confiança de Renato Portaluppi e tornou-se peça importante na equipe gremista. O jogador foi homenageado pelo presidente do clube, Romildo Bolzan. Everton Cebolinha também teve o que comemorar, autor dos dois gols da partida, o atacante se isolou na artilharia como maior goleador da Arena com 42 gols, superando Luan, agora no Corinthians, que possui 41 gols.

PUBLICIDADE

O momento que Kannemann sai carregado de campo. Assista ao vídeo:

https://twitter.com/SerieAdoBrasil/status/1223076797291663361?s=20

 

LEIA MAIS

Everton Cebolinha se isola como maior artilheiro da história da Arena do Grêmio

PUBLICIDADE

Grêmio x São José-RS: Confira as informações da partida do Gauchão

Grêmio 2 x 1 São José: assista aos melhores momentos da partida

PUBLICIDADE