Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Kashima Antlers anuncia contratações de Everaldo e Juan Alano

O clube japonês anunciou as chegadas dos atacantes brasileiros Everaldo e Juan Alano no início da madrugada de sábado (4)

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

Crédito: Divulgação/Chapecoense

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Kashima Antlers oficializou neste sábado (4) as contratações dos brasileiros Everaldo, que jogou por empréstimo pela Chapecoense em 2019 e que pertence ao Querétaro, do México e Juan Alano, do Internacional, que atuou pelo Coritiba em 2019. Ambos assinaram por duas temporadas.

Everaldo chega com moral ao futebol japonês, mesmo com o rebaixamento da Chapecoense. Aos 28 anos, vive o seu melhor momento da carreira. O atacante fez 13 gols em 333 jogos na Série A e ainda marcou mais seis vezes entre estadual, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Sem muito espaço no Inter, Juan Alano teve a oportunidade de mostrar o seu futebol no Coritiba durante a temporada 2019. O meia-atacante foi um dos destaques do clube paranaense na Série B, foram 5 gols e 5 assistências em 33 jogos.

Kashima Antlers desembolsou algo em torno de US$ 1,6 milhão pelo atacante Everaldo. Já o negócio por Juan Alano rendeu ao Internacional aproximadamente US$ 2 milhões.

LEIA MAIS:

João Pedro, do Watford e Kaique Rocha, da Sampdoria, criam equipe de Fortnite

Após passagem frustrada por São Paulo e Sport, Bruno Peres retorna aos treinos na Roma