Home Outros Esportes Klay Thompson esfria chances de retorno antecipado: “Não há data para voltar”

Klay Thompson esfria chances de retorno antecipado: “Não há data para voltar”

O jogador esfriou as expectativas dos torcedores após ser noticiado que ele seria reavaliado e teria chance de voltar na atual temporada

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

A dupla Klay Thompson e Stephen Curry vem fazendo uma grande falta no time do Golden State Warriors na atual temporada. Só para ilustrar, o time de São Francisco tem apenas 9 vitórias na liga e ocupa a última posição da conferência Oeste e também dentre as 30 equipes que disputam a NBA.

PUBLICIDADE

No entanto, no começo da semana, os torcedores dos Warriors ficaram animados com uma possível reavaliação da dupla e um possível retorno ainda na temporada regular. Mas, Thompson já tratou de esfriar as expectativas de seu retorno.

De acordo com o ala, tudo está caminhando bem. Entretanto, ele vem treinando duro e não quer acelerar seu processo de retorno para garantir que novas lesões não venham a acontecer futuramente. A informação foi dada pelo jogador em entrevista realizada na partida entre Golden State Warriors e Dallas Mavericks.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Retorno distante de ocorrer

Klay Thompson e Stephen Curry dificilmente irão retornar na atual temporada. Por outro lado, isso não vem incomodando tanto a torcida. Vale lembrar, que até o momento foram disputadas 42 partidas na temporada regular que possui 82 jogos no total.

Decerto, os Warriors com apenas 9 vitórias terão a oportunidade de ter uma escolha alta no próximo Draft da NBA. Alguns analistas garantem que a equipe já começou a prática chamada de “Tank” pelos americanos. Nela, os times começam a abrir mão da temporada para garantir a chance de selecionar um jogador promissor vindo do basquete universitário.

PUBLICIDADE

Por fim, é bom lembrar que essa prática não é assumida por nenhuma equipe. Porém, é bom destacar que o Golden State já não possui praticamente chances de se classificar para os Playoffs.

LEIA MAIS

Jogador do Memphis Grizzlies rebate James Harden após cesta de 3 pontos: “Falem de mim a esse filho da p…”