Home Futebol Klopp respeita empolgação da torcida do Liverpool, mas pede que a equipe mantenha o foco: “Temos que continuar concentrados”

Klopp respeita empolgação da torcida do Liverpool, mas pede que a equipe mantenha o foco: “Temos que continuar concentrados”

Após a vitória diante do Manchester United, o treinador do Liverpool comentou sobre os cânticos entoados pela torcida dos Reds em alusão à conquista da Premier League

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

O Liverpool venceu o Manchester United por 2 a 0 neste domingo (19), pela 23ª rodada da Premier League e abriu 16 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado na tabela. A vitória empolgou os torcedores dos Reds, que entoaram cânticos com a letra “vamos ganhar a Premier League” ao fim da partida.

PUBLICIDADE

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Klopp pede foco

Questionado sobre a comemoração antecipada dos torcedores, o técnico Jurgen Klopp foi enfático ao declarar que o elenco não pode se deixar contagiar pela euforia vinda das arquibancadas e deve manter o foco na campanha:

“Eles podem cantar o que quiserem antes do jogo acabar! Eu não estou aqui para ditar o que eles podem ou não cantar. Se os nossos torcedores não estivessem entusiasmados, seria estranho. Todos têm o direito de celebrar, exceto nós (jogadores e comissão técnica), mas não temos qualquer problema com isso. Estamos exatamente na mesma situação, mas com mais três pontos. Nada mudou”, afirmou o treinador alemão.

PUBLICIDADE

“O que eu posso dizer é que estamos aqui para trabalhar, é tão simples quanto isso. Claro que é um ambiente incrível, mas eu tenho que me manter concentrado. Quinta-feira nós enfrentaremos o Wolverhampton e para ser sincero estou concentrado apenas neste jogo e nada mais nesse momento. Mas claro que os torcedores podem sonhar, celebrar e fazer o que quiserem, eles têm todo o direito”, concluiu Jurgen Klopp.

Com a vitória sobre o Manchester United, o Liverpool chegou aos 64 pontos na classificação da Premier League e segue invicto em busca do inédito título nacional.

LEIA MAIS:

Alisson descreve assistência na vitória do Liverpool: “Só vi o Salah correndo e pedindo a bola”

PUBLICIDADE