Home Futebol Klopp revela ‘choque’ com morte de Kobe Bryant e declara: “Era um grande fã”

Klopp revela ‘choque’ com morte de Kobe Bryant e declara: “Era um grande fã”

Treinador do Liverpool ainda fala sobre o confronto contra o West Ham e classifica partida como “grande luta”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Jurgen Klopp concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (28), às vésperas do jogo do Liverpool contra o West Ham, válido pela Premier League. O treinador analisou o confronto atrasado e, entre outros assuntos, comentou sobre Kobe Bryant, vítima de um acidente de helicóptero no último domingo (26).

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Fiquei absolutamente chocado. O conheci uma vez e tiramos uma foto. Eu era um grande fã dele. Foi algo muito triste”, disse o alemão, que se sensibilizou com a tragédia que envolveu a lenda do Los Angeles Lakers, sua filha de 13 anos, Gianna Bryant, e mais sete vítimas.

Sobre o duelo contra o West Ham, Klopp classificou o emabte como “uma grande luta”, além de analisar como o adversário pode se compartar taticamente diante do líder do Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“West Ham briga pela sua permanência na liga. Será uma grande luta, eles vão lutar com tudo o que tem. Eles não tem pontos a perder, não tem tempo a perder e nós temos que estar preparados para encarar uma grande luta. Será uma formação bastante defensiva. Se serão quatro defensores ou cinco, eu não sei, mas as duas formações são obviamente possíveis. Eles já jogaram de uma forma mista com quatro defensores, mas um atleta a mais voltando para marcar. Acho que contra o Leicester.”

O Liverpool é líder com folga e caminha a passos largos rumo ao título da Premier League. São 67 pontos conquistados de 69 possíveis, contra “apenas” 51 do Manchester City de Pep Guardiola, que ocupa a segunda colocação. O jogo contra o West Ham será às 16h45 (de Brasília), em Londres.

LEIA MAIS:

Conheça a origem do apelido “Black Mamba”, de Kobe Bryant
Milan prepara homenagem especial a Kobe Bryant em partida da Copa da Itália