Home Basquete New York Knicks tem interesse em Andre Drummond, pivô do Detroit Pistons

New York Knicks tem interesse em Andre Drummond, pivô do Detroit Pistons

Jogador de 26 anos deve ser trocado e levanta interesse de muitas equipes nesse início de ano

Vinicius Alves
Colaborador do Torcedores.com.

O pivô do Detroit Pistons, Andre Drummond, é um dos jogadores que mais devem agitar a trade deadline da NBA, período que se encerra no próximo dia 6 de fevereiro onde as equipes podem fazer negociações. Segundo o jornalista da SNY, Ian Bagley, o New York Knicks e o Detroit Pistons estariam em conversas mais sérias do que simplesmente sondagens por parte dos Knicks para trocar o pivô de 26 anos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Drummond está sob contrato até o final da temporada com os Pistons e tem a possibilidade de optar por uma renovação de U$ 29 milhões. De acordo com um relatório da ESPN, a franquia de Detroit já espera que o jogador vá recusar essa renovação e se tornará um agente livre. Por isso, o temor por perder Drummond por nada é grande, e pode fazer com que a franquia acelere uma possível troca.

Se acontecer o negócio entre as equipes, os Knicks provavelmente teriam que liberar jogadores como Julius Randle e Dennis Smith Jr para abrir espaço na folha salarial da equipe. Além disso, uma possível escolha no draft pode ser incluida.

PUBLICIDADE

Recentemente, os Pistons tiveram conversas com os Hawks sobre uma possível troca de Drummond, porém, segundo Ian Bagley, o Atlanta Hawks estaria mais interessado em contar com Steven Adams, pivô do Oklahoma City Thunder.

Na atual temporada, Andre Drummond tem médias por partida de 17,6 pontos e 15,9 rebotes.

LEIA MAIS

Toronto Raptors x San Antonio Spurs: Saiba como assistir ao jogo da NBA AO VIVO pela TV

PUBLICIDADE

NBA: Confira a lista de transmissões para o Brasil

ENQUETE: Quem será o MVP da temporada 2019/2020 da NBA?