Home Futebol Lampard fala sobre Giroud e possível chegada de Mertens ao Chelsea

Lampard fala sobre Giroud e possível chegada de Mertens ao Chelsea

Treinador se posicionou sobre os principais questionamentos sobre os Blues na atual janela

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O treinador do Chelsea, Frank Lampard, falou sobre dois nomes especulados no Chelsea na atual janela de transferências. Em quanto Olivier Giroud é cotado para deixar a equipe londrina, o atante Mertens, do Napoli, é cotado para chegar ao clube.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Lampard tratou de rechaçar a saída de Giroud nessas últimas horas de janela e também freou uma possível chegada de Mertens.

“Não. Ele foi incrível como jogador e homem durante esse período. Ele vai sair? Não. Ele treinou hoje. E sem saídas”, disse o técnico do Chelsea ao ser questionado sobre Giroud.

PUBLICIDADE

“A janela está 95% fechada para nós. A resposta provavelmente é não para os jogadores que você gostaria de perguntar”, completou o treinador, após rechaçar a chegada de Dries Mertens.

Restam apenas seis meses de contrato de Mertens com o Napoli, e embora tenha marcado 118 gols em 304 jogos pela equipe italiana, o jogador não balança as redes no Calcio desde setembro. Por outro lado, o atacante de 32 anos marcou cinco gols na fase de grupos da Champions.

O Chelsea procura um atacante desde a lesão no tornozelo sofrida por Tammy Abraham, que balançou as redes em 15 oportunidades na atual temporada, mas que só marcou dois gols nos seus últimos nove jogos na Premier League.

Sobre a presença de Abraham diante do Leicester, no sábado, Lampard demonstrou otimismo.

PUBLICIDADE

“Ele treinou hoje e se sentiu bem. Vamos testá-lo pela manhã. Mas foi positivo”, disse.

Mesmo que não consiga atuar no compromisso do final de semana, o retorno do atacante parece não estar muito distante de acontecer. Enquanto isso, Giroud e Batshuayi são as opções para substituí-lo.

Leia mais

Mercado da bola: Clube português oficializa a contratação do atacante Vitor Gabriel, do Flamengo

PUBLICIDADE