Home Futebol Lampard confirma que Pulisic será desfalque para os próximos jogos do Chelsea: “Ficará fora por algumas semanas”

Lampard confirma que Pulisic será desfalque para os próximos jogos do Chelsea: “Ficará fora por algumas semanas”

O meia norte-americano sofreu uma lesão no treino do último sábado (4) e será desfalque para o Chelsea pelas próximas semanas

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

A entrevista coletiva de Frank Lampard trouxe más notícias para os torcedores do Chelsea nesta sexta-feira (10). O treinador atualizou a situação de cada um dos lesionados dos Blues e confirmou que Pulisic será baixa pelas próximas semanas, em virtude de uma lesão sofrida no treino anterior à partida contra o Nottingham Forest, pela Copa da Inglaterra, no último domingo (5).

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Christian (Pulisic) ficará fora por algumas semanas. Ele se lesionou no treino do último sábado antes de enfrentarmos o Nottingham Forest. É uma lesão no adutor, então dependeremos do tempo de recuperação dele, porque é uma contusão muito desagradável e dolorosa. Vamos ver como as coisas irão prosseguir”, afirmou o comandante do clube de Londres.

Lampard também falou sobre o estágio de recuperação de Marcos Alonso e Loftus-Cheek, também contundidos: “Marcos Alonso está se recuperando. Ele treinou hoje, mas não estára disponível para amanhã. Ruben (Loftus-Cheek) ainda ficará fora por enquanto, mas espero que ele possa ser liberado para os treinos com o resto do elenco, talvez até em jogos com os rapazes da base para retomar o ritmo de jogo neste estágio em que se encontra”. 

PUBLICIDADE

Chelsea na Premier League

Quarto colocado com 36 pontos, cinco a mais em relação ao Manchester United, o Chelsea entra em campo neste sábado (11), para enfrentar o Burnley, no Stamford Bridge, pela 22ª rodada da Premier League.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Everton empresta Tosun ao Crystal Palace até o fim da temporada