Home Games League of Legends: Temporada 2020 começa sexta

League of Legends: Temporada 2020 começa sexta

Jogadores poderão voltar a corrida por pontos para subir elos a partir de 10 de janeiro

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

A Riot Games divulgou que a temporada de League of Legends começa oficialmente na próxima sexta-feira, dia 10 de janeiro. Portanto, a corrida pelos melhores rankings passa a valer nessa data. A pré-temporada teve início no dia 19 de novembro com a implementação de algumas novidades dentro do jogo. Além disso, outra mudança importante é que em breve será obrigatório o uso da Conta Riot para acessar o jogo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Luskka e Sacy decidem não jogar competitivo

PUBLICIDADE

Para o início da temporada é sempre prevista uma atualização maior em alguns pontos do jogo. Dessa forma, podemos ter mudanças nos campeões meta (considerados mais efetivos em função da atualização em vigor).

Durante essa semana, a página oficial de League of legends, tem postado uma contagem regressiva para o início da nova season e com isso dado algumas dicas de quais personagens podem estar mais forte nesse começo de ano.

No domingo, o campeão destacado pela contagem regressiva foi Urgot, ontem tivemos Rengar também destacado. Sendo assim, é possível que esses dois personagens estejam entre os mais efetivos para as próximas semanas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

PUBLICIDADE