Home Basquete LeBron James ironiza quem criticou troca do Lakers por Anthony Davis

LeBron James ironiza quem criticou troca do Lakers por Anthony Davis

Lakers trocou Brandon Ingram, Lonzo Ball, Josh Hart e três escolhas de Draft para contar com Anthony Davis

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
PUBLICIDADE

O Los Angeles Lakers  derrotou o New Orleans Pelicans por 123 a 113, na última sexta (3), com grande atuação de Anthony Davis. Após a partida, LeBron James utilizou o Instagram para ironizar quem achou que a negociação por Davis foi ruim para o Lakers.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Davis se destacou na vitória contra sua ex-equipe e anotou 46 pontos e 13 rebotes. Após o jogo, LeBron postou um stories com as estatísticas de seu companheiro e perguntou se ainda acham que o Lakers abriu mão de muito para contar com Davis.

Antes do jogo o Lakers exibiu um vídeo em homenagem a contribuição dos jogadores envolvidos na troca. Ball e Ingram fizeram grandes jogos, com 23 e 22 pontos, respectivamente. Mas, para o King, a troca não poderia ter sido melhor para o time californiano.

Depois da partida, LeBron James abraçou seus ex-companheiros e deixou claro que o clima é bom. Apesar das críticas em relação a troca, Anthony Davis está em um patamar acima do dos jogadores que o Pelicans recebeu em troca.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Joel Embiid se frustra com 76ers após quarta derrota consecutiva: “Está me afetando”

NBA: saiba os jogos que serão transmitidos AO VIVO essa semana (30/12 a 05/01)