Home Futebol Leicester encara o West Ham com o possível retorno de Ndidi; veja a provável escalação dos Foxes

Leicester encara o West Ham com o possível retorno de Ndidi; veja a provável escalação dos Foxes

O volante nigeriano mostrou boa recuperação e pode ser novidade no Leicester na partida desta quarta-feira (22), diante do West Ham, pela Premier League

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Três jogos dão prosseguimento à 24ª rodada da Premier League nesta quarta-feira (22), com destaque para o confronto entre Leicester e West Ham, que medem forças às 16h30 (de Brasília), no King Power Stadium. O duelo coloca frente a frente dois clubes que vivem momentos situações opostas na competição nacional.

PUBLICIDADE

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Os Foxes fazem grande campanha, ocupando a terceira posição do Campeonato Inglês com 45 pontos, seis a menos que o vice-líder Manchester City e cinco à frente do quarto colocado Chelsea. O Leicester tenta retomar a boa fase, interrompida pelas derrotas seguidas para Southampton e Burnley.

Do outro lado, o West Ham é apenas o décimo sétimo colocado com os mesmos 23 pontos do Bournemouth, primeiro time na zona do rebaixamento. Os Hammers também estão há dois jogos sem vencer, o último deles um empate em 1 a 1 contra o Everton.

PUBLICIDADE

No encontro mais recente entre Leicester e West Ham, os Foxes levaram a melhor por 2 a 1, com gols de Iheanacho e Gray.

Provável escalação do Leicester

O técnico Brendan Rodgers poderá contar com o retorno de Ndidi para a partida desta quarta-feira. O volante nigeriano mostrou boa recuperação após sofrer lesão e tem boas chances de voltar a ficar à disposição.

Desta forma, o Leicester deve enfrentar o West Ham com a seguinte escalação: Schmeichel; Ricardo Pereira, Evans, Soyuncu e Fuchs; Mendy (Ndidi), Tielemans e Maddison; Ayoze Pérez, Vardy e Barnes. 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Leicester City x West Ham: Confira as informações sobre a partida da Premier League