Home Futebol Lembra dele? Goleiro ex-Liverpool falha na Turquia

Lembra dele? Goleiro ex-Liverpool falha na Turquia

Karius, goleiro que ficou marcado por falha em final de Liga dos Campeões, falhou novamente

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

O goleiro alemão Karius ganhou destaque mundial na final da Liga dos Campeões em 2018, quando defendia o Liverpool e falhou duas vezes na partida contra o Real Madrid. As falhas custaram a partida aos Reds e fizeram a torcida não gostar nadinha do goleiro. Tanto que na temporada seguinte foi negociado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mas as falhas perseguem Karius e ele parece que não consegue se afastar delas. Agora pelo Besiktas, da Turquia, em partida de pré-temporada, levou novamente um frango e o vídeo está rodando o mundo. E isso porque é um amistoso. Mas o estigma de goleiro que falha com frequência torna tudo mais difícil para o jogador.

Em partida contra o Altinordu, a equipe adversária marcou um gol após um cruzamento pelo lado esquerdo. Kariu tentou interceptar e falhou grandemente. No final, o jogo ficou em 2 a 2. O goleiro ainda falhou ao tentar dominar uma bola recuada por um companheiro, mas não estava valendo o lance. Karius tem ainda 26 anos e tempo para evoluir e ser um goleiro top de linha. Mas até o momento, é mais motivo de críticas.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/fanatik_webtv/status/1215647634469412864?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1215647634469412864&ref_url=https%3A%2F%2Fgloboesporte.globo.com%2Fblogs%2Fbrasil-mundial-fc%2Fpost%2F2020%2F01%2F10%2Flembrado-por-falhas-na-final-da-champions-de-2018-karius-engole-frango-em-amistoso-do-besiktas.ghtml

LEIA MAIS:

IBRAHIMOVIC RECUSOU CONVITE DO CHELSEA ANTES DE IR PARA A MLS